Totalmente Demais: Arthur leva pé na bunda de Carolina e é consolado por Eliza

A jornalista terminará o relacionamento após descobrir o grande segredo do agente

Redação Tititi Publicado sexta 22 maio, 2020

A jornalista terminará o relacionamento após descobrir o grande segredo do agente
Arthur (Fabio Assunção) é consolado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Após Pietro (Marat Descartes) contar para Carolina (Juliana Paes) que Arthur (Fabio Assunção) fez uma vasectomia, ele pagará caro por escondido a informação da editora por tanto tempo em Totalmente Demais. O galã levará um a pé na bunda da jornalista e buscará conforto nos braços de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Arrasado, ele estará sozinho no sofá de seu apartamento até ser flagrado pela ruiva, que aparecerá para assaltar a geladeira de madrugada e ficará curiosa com a situação. O patrão explicará teve uma briga feia a diretora da revista de moda e que desta vez ela não o perdoou. 

"Você gosta muito da Carol, né? Dá pra perceber", analisará a ex-vendedora de flores. "Do meu jeito eu gosto, muito. Eu não queria fazer ela sofrer. Lamentavelmente, fiz. Muito", comentará o agente de modelos. Intrigada, a protagonista alegará que jamais fará mal a alguém que ama. "Pior é que vai. Você sabe que eu já tive essa pureza que você tem? Quando eu conheci a Carolina, eu era assim. E ela também", lembrará o pai de Jojo (Giovanna Rispoli).

A aspirante a modelo questionará o que o fez mudar tanto ao longo dos anos. "Pergunta difícil, resposta mais difícil ainda. Mas agora olhando pra você é como se eu voltasse no tempo. Deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei", refletirá ele. "Eu nunca nunca vou ser igual a você", rebaterá Eliza. 

Magoado, o dono da Excalibur tentará disfarçar que está chorando, deixando a participante do concurso de beleza sem acreditar na cena. “A primeira coisa que minha mãe me ensinou é que homem nunca deve chorar em público". "Mas você não tá em público, você tá comigo. Pode chorar o quanto quiser", dirá a namorada de Jonatas (Felipe Simas).

A ruiva o abraçará e o agente agradecerá o consolo: "Você é tão verdadeira, transparente, inocente. Você é doce por trás dessa marra toda. Isso eu não quero mudar em você", garantirá o personagem de Fabio Assunção. 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 08:30:19 (1049362).