Thais Fersoza relembra sua participação em 'Estrela Guia' e comemora seu retorno: 'Sempre quis rever'

A atriz revelou que tinha apenas 16 anos quando participou da trama: 'Foi o máximo'

Redação Tititi Publicado segunda 6 julho, 2020

A atriz revelou que tinha apenas 16 anos quando participou da trama: 'Foi o máximo'
Thais Fersoza relembra sua participação na novela 'Estrela Guia' - Reprodução / Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 06/07, Thais Fersoza usou seu perfil do Instagram para comemorar a volta da novela “Estrela Guia”, que estará disponível no Globoplay.

Através de seu Instagram, a atriz publicou uma imagem de seu personagem na trama, Gisele, e revelou a importância da novela em sua carreira, que iniciou quando ela tinha apenas 16 anos de idade: "É HOJE! Estreia na @globoplay Estrela Guia! Vocês não imaginam o que essa novela representa na minha carreira e na minha vida... eu tinha 16 anos", disse.

"Estava em êxtase por estar construindo minha carreira de atriz quando... ESTRELA GUIA! Pelo amor de Deus! Foi surreal! Foi o máximo!", continuou.

Thais comentou, então, sobre os atores com quem trabalhou: "Imagina uma menina de 16 anos estudando em escola de freiras, pintando o cabelo de laranja, pra fazer uma novela na Rede Globo (wow!), com um put* (desculpa..) personagem, trabalhando com autoras, diretoras, figurinistas e uma equipe q eu admiro demais mais.... Carolina Ferraz, Lília Cabral, Rodrigo Santoro, Sandy e Júnior, Isabela Garcia, Fê Rodrigues, Guilherme Fontes e tantos outros atores talentosos que sempre admirei".

Por fim, ela celebrou: "É... foi SURREAL gente, sério... sempre quis rever no Vale a Pena Ver de Novo, mas nunca tinha rolado... e agora, depois do @canalviva está disponível também na @globoplay OBAAAAA!!!!!", encerrou.

Thais Fersoza relembra sua participação na novela 'Estrela Guia'

Último acesso: 12 Aug 2020 - 06:24:49 (1049550).