Isabella Santoni se emociona com reprise de Malhação Sonhos: ''Tá sendo mais lindo ainda rever''

O seriado voltou a ser exibido pela TV Globo na última segunda-feira, 25/01

Redação Tititi Publicado terça 26 janeiro, 2021

O seriado voltou a ser exibido pela TV Globo na última segunda-feira, 25/01
Isabella Santoni fala sobre reprise de Malhação Sonhos - Reprodução/Globo

Malhação Sonhos voltou a ser exibida pela TV Globo na última segunda-feira, 25/01, e já está deixando o público e o elenco emocionado pela chance de rever a história, que foi exibida originalmente em 2014. A atriz Isabella Santoni, que deu vida a protagonista Karina, não desgrudou de frente a TV e falou sobre a experiência de assistir novamente a produção.

“Ontem reestreou Malhação - Sonhos e eu fiquei tão emocionada que não consegui pensar numa legenda pra postar. Hoje, depois de receber todo o carinho do público com tanta mensagem linda, a euforia do Twitter e tendo os meus próprios sentimentos mais calmos, sei bem o que quero falar pra vocês aqui”, escreveu ela na legenda.

A artista se mostrou impressionada pela dedicação e fidelidade dos fãs, que continuam amando os personagens e acompanhando seu trabalho desde então. “Essa menina da foto, a Bella, com seus 18 anos, não tinha ideia do sonho que ela ia começar a viver... Ela tinha paixão e esse foi o ingrediente fundamental pra contar essa história. Depois de quase 7 anos, essa paixão continua viva. Não só a minha e a do público que nos recebeu, mas a de todos os profissionais envolvidos. Desde os autores/colaboradores, direção/assistentes, elenco jovem, elenco mais velho, elenco de apoio, aos produtores de set/imprensa... Todos ainda lembram e falam desse trabalho com amor. E isso me faz pensar o quanto a vida é maravilhosa”, disse.

Isabella publicou uma foto de sua personagem na trama, que foi uma lutadora e par romântico de Rafa Vitti, e falou sobre a importância do projeto em sua vida: “É difícil descrever aqui o sentimento, espero que você consiga de alguma imaginar o que foi pra gente viver esse trabalho, que foi literalmente um sonho. Deixo aqui registrado toda minha gratidão aos envolvidos e um lembrete aos meus seguidores: seja lá o que você esteja fazendo da sua vida, faça com amor! Faça inteiro. Se entregue. Viva cada instante com toda sua presença”.

“Sou muito feliz pelos amigos que fiz nessa temporada, por todas as memórias que tenho desse período insano da vida. Formamos um coletivo de confiança, de entrega e de afeto. Amo cada um de vocês. Foi lindo! E tá sendo mais lindo ainda rever”, completou.
 
 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 12:42:56 (1050733).