Tiago Iorc revela motivo de ficar um ano afastado da vida pública

Cantor foi o entrevistado do ‘Conversa com Bial’

Redação TiTiTi Publicado terça 14 julho, 2020

Cantor foi o entrevistado do ‘Conversa com Bial’
Tiago Iorc - reprodução/instagram

Tiago Iorc surpreendeu os fãs quando decidiu se afastar da vida pública. Um ano mais tarde, ele retomou a carreira e está preparando novidades para os fãs. O artista foi o convidado do programa Conversa com o Bial que foi ao ar na última segunda-feira, 13/07. Durante o bate-papo, ele dividiu com Pedro Bial o que aprendeu durante o tempo que ficou recluso e como foi o retorno para os novos palcos, em tempos de pandemia.

Em uma conversa honesta, o cantor contou que precisou se afastar da vida pública porque estava esgotado. “Independente do quão bom algo pareça, estimular demais deixa aquilo desinteressante porque tira a sensibilidade”, explica.

O artista chegou a comparar o esgotamento ao prazer sexual. “Existe justamente aquela curva que te permite entender, compreender e assimilar o que é de fato o prazer.

Ele ainda disse que por conta da agenda sem folga, não conseguia mais se divertir com o  sucesso. “Se gozamos o tempo inteiro, não vem o relaxamento."

Além dos novos projetos na agenda, o cantor também falou sobre o recente desentendimento com o empresário do duo Anavitória, que virou assunto nas redes sociais: "As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado já está se encaminhando para uma resolução."

Último acesso: 12 Aug 2020 - 06:17:45 (1049590).