Recuperada, Anitta recebe alta hospitalar e comemora: 'Acabou!'

Já em casa, cantora mostrou reação dos cachorrinhos ao chegar e atualizou os fãs sobre estado de saúde

Redação Tititi Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Já em casa, cantora mostrou reação dos cachorrinhos ao chegar e atualizou os fãs sobre estado de saúde
Recuperada, Anitta recebe alta hospitalar e comemora - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 19/02, Anitta pôde finalmente comemorar a melhora da saúde ao receber alta hospitalar e mostrou um pouco da recepção que recebeu de seus cachorrinhos através das redes sociais.

A cantora, que ficou quatro dias internada após sofrer uma infecção alimentar, celebrou: "'To preocupada com a Anitta' acabou! Tô em casa!", declarou nos stories do Instagram, onde aparece cercada pelos seus pets, felizes pela volta da dona.

"Ainda não estou 100%, vou continuar o tratamento dentro de casa, mas já estou em casa. Graças a Deus", afirmou.

A INTERNAÇÃO

A cantora Anitta deu um susto nos fãs essa semana ao precisar ser internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro depois de sentir um mal estar.

Diagnosticada com infecção alimentar, a funkeira usou seu perfil no Twitter para falar sobre seu estado de saúde. "Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", agradeceu ela.

Mais tarde, Anitta ainda fez questão de esclarecer rumores de que foi testada positivo para Covid-19: "Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser", finalizou. 

Recuperada, Anitta recebe alta hospitalar e comemora

Último acesso: 28 Feb 2021 - 00:29:23 (1050882).