musica   / Lançamento

Jenni Mosello, do The X-Factor, lança música sobre a fragilidade

Cantora e compositora, Jenni Mosello festeja o lançamento de 'Disfarço', sua nova canção autoral

Redação Tititi Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Cantora e compositora, Jenni Mosello festeja o lançamento de 'Disfarço', sua nova canção autoral
Jenni Mosello - Heloisa Vecchio

A cantora Jenni Mosello só tem o que comemorar nesta quarta-feira, 20/01. Ela acaba de lançar o single Disfarço, que até já ganhou um clipe no YouTube, e está empolgada com a repercussão da música junto com os fãs.

O single Disfarço faz parte de uma nova etapa da carreira de Jenni Mosello. Ela foi vice-campeã do The X-Factor e já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Tiago Iorc e Ana Cañas, e até fez composições para Cleo e As Baías. Agora, a artista quer se dedicar ao seu projeto autoral, que já tem a música Menina Má e acaba de ganhar uma nova faixa.

Em conversa com o site Tititi, Jenni Mosello contou sobre a inspiração para a música. "A minha nova música foi inspirada nos momentos de fragilidade que a gente passa na vida e o como, às vezes, a gente vê o 'ser frágil' com um defeito quando, na verdade, faz parte de quem nós somos. E é uma parte bastante importante para nos ensinar a ter perspectiva na vida. 'Disfarço' veio para falar justamente dos meus momentos mais frágeis, aonde eu acabei me disfarçando para me encaixar em algumas coisas da vida, e eu senti que eu fui perdendo um pedacinho de mim. E aquilo foi me machucando muito até o momento em que eu percebi que não precisava fingir ser forte quando eu não estava e que tudo bem, às vezes, estar frágil", afirmou. 

A cantora revelou que a produção da música foi feita em casa e o clipe foi gravado com todos os cuidados necessários para o período da pandemia. "Foi um processo bem diferente de gravar na pandemia, algo que eu não estava acostumada a fazer. Toda a música foi feita em casa, a produção foi feita aqui, as vozes foram gravadas em casa, foi tudo 100% caseiro. Mas ficou muito legal! O clipe também foi gravado em um espaço aberto com todas as EPIs [equipamentos de proteção individual] necessárias para a equipe. Então, foi bastante diferente e digamos que teve uma tensão a mais para fazer o projeto dessa maneira, mas foi muito especial e eu acho que fez da gente ainda mais consistente no nosso trabalho", afirmou. 

Por ser um trabalho autoral, Jenni Mosello está com uma ansiedade a mais para ouvir a opinião dos fãs. "Tem, sim, um gosto muito especial [lançar uma música autoral], principalmente nessa minha nova fase de lançamentos, que inclui 'Menina Má', que é a música que eu lancei antes, porque é um momento muito verdadeiro para mim. Eu decidi ser 100% verdadeira com todos os meus trabalhos e os meus fãs. Ao mesmo tempo em que eu me sinto um pouco frágil por estar exposta, eu me sinto muito orgulhosa por estar conseguindo colocar no mundo algo que eu considero tão real quanto esse trabalho esta sendo agora. E eu fico muito feliz de ver que os meus fãs estão gostando. Me sinto abraçada a cada ouvida e a cada curtida que eu vejo em tudo o que acontece nas novas músicas", declarou. 

E os fãs podem ficar ligados porque a cantora promete novos lançamentos em breve. "Temos todo um planejamento de lançamento vindo aí. Estou muito ansiosa para que todo mundo veja todas essas músicas que eu estou planejamento e quero contar uma história bem bonita para vocês aos poucos", finalizou. 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:07:34 (1050709).