Titi Müller passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs: 'Estou bem, apesar do susto'

Após complicação na amamentação, apresentadora alertou os fãs: 'Não ignorem sinais de alerta'

Redação Tititi Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Após complicação na amamentação, apresentadora alertou os fãs: 'Não ignorem sinais de alerta'
Titi Müller passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 02/12, Titi Müller surpreendeu os seguidores ao revelar que passou por uma cirurgia de emergência. 

No Instagram, ela surgiu deitada em uma cama de hospital para falar sobre o susto que levou, após descobrir um cisto no seio causado pela amamentação.

"Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação", começou ela na legenda da publicação. "A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite", desabafou, afirmando que o estímulo foi o responsável pelo cisto.

"É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica para trás. Enfim."

Para tranquilizar os fãs, ela contou que já está em casa: "Passo bem, apesar do susto e da dor do c***te toda a vez que o peito enche e preciso esvaziar. Não sei se vou conseguir continuar amamentando em LD com um peito só, e tudo bem se não der. É Impossível dar conta de tudo sempre e tá tudo bem", afirmou.

Ainda na publicação, a apresentadora aproveitou o momento para alertar as mamães: “Mães que me seguem, saibam que o perrengue de vocês é o perrengue de todas. A gente posta só foto do bebê gargalhando e dormindo pleno porque na hora do pega pra capar a última coisa que dá pra fazer é tirar uma foto, e vcs sabem disso. E pelo amor das Deusas, não ignorem sinais de alerta quando é no corpo de vocês e não do bebê”, escreveu.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 14:29:54 (1050358).