famosos   / Comemoração

Sthefany Brito emociona ao comemorar primeiro mês do filho recém-nascido: 'A gente conseguiu'

Atriz não escondeu a felicidade ao revelar momento de superação durante a maternidade

Redação Tititi Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Atriz não escondeu a felicidade ao revelar momento de superação durante a maternidade
Sthefany Brito emociona ao comemorar primeiro mês do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 03/12, Sthefany Brito acordou para lá de emocionada por comemorar o primeiro mês do nascimento do filho recém-nascido, Enrico.

Acontece que além do mêsversário do pequeno, a atriz revelou que a data especial seria uma nova fase da maternidade, marcada pela superação dos primeiros momentos com o bebê.

Nos stories do Instagram, Sthefany não escondeu a emoção ao falar sobre o momento, durante desabafo sincero sobre amamentação.

“Gente, inacreditável, um mês! Às vezes parece que passou muito rápido, às vezes parece que eu estou há um ano na situação. É muito doido porque vendo as fotos – óbvio que eu chorei né – eu lembro que quando estava muito difícil no começo da amamentação, muitas pessoas falavam: ‘Calma, não desiste, vai passar’”, começou.

“Eu lembro que eu perguntava muito em quanto tempo passava, e muita gente falava que depois de 1 mês ia sentir muita diferença, dá uma boa aliviada e não iria sentir tanta dor. Eu fiquei com isso guardado muito forte na minha cabeça, esse prazo de um mês. Então toda vez que doía, que eu chorava, que sangrava, me vinha esse prazo”.

Por causa disto, a atriz aproveitou o momento para revelar que havia combinado consigo mesma que se daria este prazo para refletir sobre a fase complicada.

"Em um momento que estava muito difícil, que eu precisava olha com mais empatia para mim também e foi aí que eu combinei comigo mesma que eu me daria um mês. Se depois desse tempo ainda estivesse muito difícil eu ia parar, repensar e ver se daria para mim”, disse ela, que ressaltou nunca ter comentado sobre isso com ninguém.

“E hoje, ter comemorado 1 mês, eu me sinto como se eu tivesse renascido junto com o nascimento dele, eu descobri a minha força, a força que ele (o filho) transmite para mim. E a gente conseguiu! A gente fez 1 mês e ele mama super bem, graças a Deus eu tenho leite e é um momento lindo nosso, muito especial e eu já vou chorar (risos), porque realmente foi muita superação, então assim eu fico muito feliz e emocionada”, completou.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 15:54:49 (1050363).