famosos   / Família

Regina Casé faz declaração para filha, após falar sobre a perda de audição: 'Foi muito bonito''

Atriz não poupou elogios para a herdeira, que ajudou internautas ao fazer uma publicação especial no Dia do Surdo

Redação Tititi Publicado segunda 28 setembro, 2020

Atriz não poupou elogios para a herdeira, que ajudou internautas ao fazer uma publicação especial no Dia do Surdo
Regina Casé faz declaração para filha, após falar sobre a perda de audição - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 28/09, Regina Casé usou suas redes sociais para fazer uma declaração lindíssima para a filha Benedita.

No Instagram, a atriz dividiu uma foto onde a herdeira aparece ao lado do irmão Roque, e do filho, Brás, para elogiar a jovem, que fez uma publicação especial no último sábado, 26/09, no Dia do Surdo.

Benedita havia gravado um vídeo ao lado da mãe e falou sobre sua perda de audição, que inspirou diversos internautas e ganhou inúmeros compartilhamentos nas redes sociais.

"Escolhi essas fotos tão lindas com os amores da minha vida para dizer que hoje a Benedita está merecendo isso mesmo todos os beijos, os abraços, todo carinho e todo amor por sua doçura tão firme, por sua firmeza tão doce", começou Casé na legenda da publicação.

Em seguida, ela agradeceu o carinho dos seguidores, após o vídeo publicado: "Conhecemos pessoas incríveis, descobrimos histórias que nem imaginávamos e a sensação de ter conseguido ser voz para tantos foi maravilhosa! Obrigada pela avalanche de mensagens carinhosas animadoras e inspiradoras! Vamos continuar juntos por aqui, contando muito mais histórias como essa", completou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:08:39 (1049968).