Mãe de Virginia Fonseca rebate acusações de internautas: 'Temos nosso dinheiro '

Margareth Serrão desmentiu boatos de que estava se mudando para Goiânia para viver às custas da filha

Redação TiTiTi Publicado sexta 20 novembro, 2020

Margareth Serrão desmentiu boatos de que estava se mudando para Goiânia para viver às custas da filha
O casal está grávido do primeiro filho - Instagram

Após receber diversas mensagens negativas, a mãe de Virginia Fonseca se manifestou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 19/11, sobre sua família. Em série de stories, Margareth Serrão explicou que está de mudança a pedido da filha e de Zé Felipe.

"Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe"

Em seguida, Serrão foi categórica ao afirmar que não é dependente financeiramente de sua filha. "Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver. Dá para vivermos bem, graças a Deus. E se você não gosta de mim, para de me seguir, por que está seguindo? Não vivo de Instagram".

Virginia Fonseca está grávida de seu primeiro filho com o sertanejo Zé Felipe. Em alguns dias, o casal fará um chá revelação para descobrir se estão a espera de um menino ou uma menina. 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 19:08:06 (1050250).