Luísa Sonza revela já ter sido apaixonada por Eduardo Sterblitch no passado

Em entrevista, cantora falou sobre como lida com os ataques pelas redes sociais

Redação Tititi Publicado terça 11 agosto, 2020

Em entrevista, cantora falou sobre como lida com os ataques pelas redes sociais
Luísa Sonza revela "crush" por Eduardo Sterblitch - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, a cantora Luísa Sonza revelou que já foi apaixonada por Eduardo Sterblitch quando era mais jovem.

Em sua participação no programa do apresentador no GShow, a musa adorava o personagem do humorista no Pânico: "Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Freddie Mercury. Você foi um dos meus primeiros crushes", afirmou.

A dona do hit Flores conta que precisou aprender a lidar com críticas desde o início da carreira, e avaliou seu crescimento nos últimos anos: "Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que 'se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim'. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer", disse.

Luísa conta que tenta não se abalar com críticas para continuar fazendo sua arte. "O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem”, completou.
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 08:30:24 (1049748).