famosos   / Mudança

Ivete Sangalo deixa The Voice Brasil: “Não foi uma decisão fácil”

Globo anuncia quem é o substituto da cantora no time de jurados

Redação TiTiTi Publicado quarta 29 julho, 2020

Globo anuncia quem é o substituto da cantora no time de jurados
Ivete Sangalo - reprodução/instagram

Ivete Sangalo fez a alegria dos participantes e de quem assistiu ao The Voice Brasil durante três temporadas, no entanto, a cantora não renovou o contrato para uma quarta participação.

De acordo com a publicação, Carlinhos Brown voltará a atração ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida", disse Ivete em comunicado da Globo à imprensa.

A cantora não explicou o motivo da saída, mas disse que o público estará em boas mãos. “E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", falou.

A Globo ainda não definiu a data de estreia da próxima temporada de The Voice, mas anunciou que será neste semestre. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que, por causa da pandemia da Covid-19, a quinta temporada do The Voice Kids não foi. Até o momento, nada foi anunciado sobre.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 07:10:34 (1049679).