famosos   / Família

Helô Pinheiro relata reencontro com neta após cinco meses: 'Transbordei de amor'

Mãe de Ticiane Pinheiro emocionou ao mostrar momento nas redes sociais

Redação Tititi Publicado segunda 10 agosto, 2020

Mãe de Ticiane Pinheiro emocionou ao mostrar momento nas redes sociais
Helô Pinheiro relata reencontro com neta após cinco meses - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 10/08, Helô Pinheiro usou suas redes sociais para compartilhar um momento para lá de especial em família.

Acontece que a musa conseguiu matar as saudades da neta após cinco meses longe por causa da pandemia do novo coronavírus. 

No Instagram, a vovó coruja posou ao lado da herdeira de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que aparece sorridente enquanto Helô usa uma máscara para se proteger, além de evitar o contato físico com a neta.

"Depois de cinco meses matando as saudades da minha netinha Manu. Desejo que tudo isso passe logo para que eu possa beijar, abraçar e pegá-la no colo. Muito dificíl ficar perto sem poder tocá-la, mas pelo menos vê-la sorrindo, se divertindo, aqueceu meu coração e transbordei de amor", escreveu Helô na legenda da publicação.

Além disso, nos comentários da publicação, Tici escreveu:  "Minhas maravilhosas. Amo vocês". Enquanto isso, os seguidores elogiaram: "A Manu é muito fofa", disse um. "Sempre sorridente. Família linda", escreveu mais um. "Manu tá muito grande", se impressionou outro.

Helô Pinheiro relata reencontro com neta após cinco meses

Último acesso: 29 Sep 2020 - 06:22:45 (1049746).