Gabriela Pugliesi se pronuncia e conta detalhes sobre o fim de seu casamento com Erasmo Viana

Em vídeo, musa fitness abre o jogo sobre o término de seu casamento: 'Acontecimento que eu jamais esperava'

Redação Tititi Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em vídeo, musa fitness abre o jogo sobre o término de seu casamento: 'Acontecimento que eu jamais esperava'
Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre o fim de seu casamento com Erasmo Viana - Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi usou seu perfil das redes sociais na manhã dessa segunda-feira, 22/02, para se pronunciar pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Erasmo Viana. Em seu Instagram, por meio de vídeo, a musa fitness contou detalhes do fim do relacionamento.

“Eu terminei meu casamento, sim, fiquei na mer*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça e entendi tudo. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina e, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi o de terminar o nosso casamento”, começou.

No vídeo, ela falou sobre sua decisão: “Eu sou uma mulher além de muito decidida, muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais”, contou. 

Em seguida, a influencer falou sobre maternidade e as tentativas de engravidar: Foram muitas tentativas e todas frustradas”, disparou ela.

Por fim, Pugliesi afirmou que ocorreu uma situação relacionada a gravidez na qual fez ela terminar: Teve um acontecimento, que eu jamais esperava, e terminei o meu casamento. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história”, apontou.

“Eu e o Erasmo não estamos brigados, ele é uma pessoa que eu gosto muito, eu respeito demais a nossa história que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Mas ele teve a escolha dele e eu a minha e vida que segue”, finalizou. 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 00:42:44 (1050885).