Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer no útero

Apresentadora anuncia que vai se afastar da TV para fazer uma cirurgia

Redação Tititi Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Apresentadora anuncia que vai se afastar da TV para fazer uma cirurgia
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está com câncer no útero. Ela contou que o tumor está no estágio inicial, mas ela será submetida a uma cirurgia. Por isso, a artista contou que ficará afastada do programa Encontro por alguns dias.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", disse ela.

Fátima também contou o motivo de se pronunciar o assunto antes do procedimento. "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", finalizou. 

Vale lembrar que Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, e vive um romance com o político Túlio Gadelha

Fátima Bernardes

Último acesso: 16 Jan 2021 - 15:22:04 (1050357).