Família de Gabriel Diniz anuncia missa online para lembrar um ano da morte do cantor

Pai do cantor disse que ainda tem dificuldade de acreditar na morte de Gabriel

Redação TiTiTi Publicado sexta 22 maio, 2020

Pai do cantor disse que ainda tem dificuldade de acreditar na morte de Gabriel
Gabriel Diniz - reprodução/instagram

A família do cantor Gabriel Diniz anunciou que vai realizar uma missa online na próxima quarta-feira, data em que completa um ano da morte do cantor.

"Dia 27 de maio, difícil de encarar, vontade de acordar desse pesadelo, então percebemos que tudo isso é real e resta a nós lembramos o quanto Gabriel foi intenso em todas as etapas de sua vida e mais, que ele viveu feliz e contagiante, por isso celebramos a sua Páscoa de um ano, via YouTube e Instagram do Gabriel Diniz na certeza de que ele como anjo que é, se encontre na presença de Deus todo poderoso", disse Cizinato Diniz, pai do cantor ,por meio de seu Instagram.

"Convidamos a todos para assistir à missa na certeza que ele vive nos nossos corações e pelo seu legado. Grato a todos pelo carinho", completou o empresário.

O cantor morreu no dia 27 de maio de 2019 em um acidente aéreo em Estância, no sul de Sergipe. Ele voava para Maceió para comemorar o aniversário da namorada. Além do cantor, o piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues morreram no acidente.

gabriel

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 07:35:25 (1049356).