famosos   / Desabafo

Ex-namorado da mãe de Neymar ressurge na web e pede fim de julgamentos: "Isso pode ser prejudicial"

Tiago Ramos fez um longo desabafo sobre sua saúde mental diante às críticas nas redes sociais

Redação Tititi Publicado quinta 30 julho, 2020

Tiago Ramos fez um longo desabafo sobre sua saúde mental diante às críticas nas redes sociais
Ex-namorado da mãe de Neymar ressurge na web e pede fim de julgamentos - Reprodução/Instagram

Sem se expôr desde o término do relacionamento com Nadine Gonçalves, o modelo Tiago Ramos reapareceu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua saúde mental.

Nesta quinta-feira, 30/07, quando questionado por um seguidor sobre sua mudança de humor de alguns tempos para cá, abalado, Tiago explicou que vem sofrendo com as críticas que tem recebido.

"Eu não queria vir aqui comentar esse assunto, mas já que comecei, vamos terminar. Não é de hoje, muita gente vem mandando algo parecido. É um pouco difícil para mim tudo isso que esta acontecendo, tá ligado? Não é a realidade que imaginava que iria acontecer. O que vocês imaginarem de críticas, pensem em mim, foram lançadas todas as críticas que vocês podem imaginar. E eu tive que suportar", começou ele.

Em seguida, ele contou que mesmo após o fim do romance com a mãe de Neymar ele continua sendo julgado, e pediu o fim das críticas pela sua saúde mental:

"As pessoas continuam martelando, tá ligado. Cara, para pra pensar um minuto. Você tem noção do quanto você prejudica uma pessoa quando você tá criticando, julgando uma pessoa. O quanto isso pode ser prejudicial pra saúde da pessoa", desabafou.

"A todos que criticam, eu só desejo que Deus toque a mão de vocês, para que comecem a ser pessoas boas. Não que sejam maus, mas o que fazem é maldade", completou o modelo.

O namoro de Nadine e Tiago terminou em junho, quando ela anunciou o fim da relação após uma confusão em sua mansão. 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 07:42:46 (1049688).