famosos   / Paciência!

Carol Dias revela detalhes sobre a maternidade: 'Um dia de cada vez'

A modelo ainda falou sobre a reação de seus enteados ao conhecer a irmã caçula

Redação TiTiTi Publicado sexta 16 outubro, 2020

A modelo ainda falou sobre a reação de seus enteados ao conhecer a irmã caçula
Esther é a primeira filha da modelo - Instagram

Carol Dias compartilhou nesta sexta-feira, 16/10, com os seus seguidores como os seus enteados Luca e Isabella, filhos do ex-jogador de Kaka com a modelo Carol Celico, reagiram ao conhecer a irmã caçula. Esther é a primeira filha de Dias e nasceu com 3,8kg na última semana.

“Foi e está sendo a coisa mais linda! O amor é a resposta para tudo”, contou.

Em outro momento, a mãe de primeira viagem contou que, por preocaução, ainda não vai mostrar o rosto da sua primogênita. “Eu sempre me imaginei falando de maternidade, sempre sonhei em ser mãe, então me vi motivada em compartilhar muito disso com vocês. Mas com relação a mostrar a identidade da bebê, ainda me sinto muito insegura, é algo pessoal, são alguns conflitos internos. Me sinto muito responsável pela vida dela”.

Por fim, a modelo contou que está tendo dificuldades em estabelecer uma rotina com o bebê, mas, por enquanto, está amamentando o bebê em livre demanda. “Horários… Ela ainda não sabe o que é dia e noite… e as mamadas ainda estão como livre demanda… estou tentando dar de 3 em 3 horas, porque sei que será melhor criar uma rotina… mas ainda não conseguimos estabelecer isso. Vamos com calma! Um dia de cada vez”, finalizou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:12:07 (1050050).