Caito Maia volta ao Shark Tank para a quinta temporada

Empresário retoma sua parceria com o programa de TV da Sony Channel

Redação Mais Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

Empresário retoma sua parceria com o programa de TV da Sony Channel
Caito Maia - Divulgação

O empresário Caito Maia estará presente na quinta temporada do Shark Tank Brasil, que estreia nesta sexta-feira, 20/11, às 22h. Ele vai se juntar aos outros Sharks – João Appolinário, Camila Farani, José Carlos Semenzato e Carol Paiffer – para ajudar os empreendedores brasileiros com projetos inovadores.

A nova temporada foi gravada durante a pandemia do novo coronavírus e Caito viu um ótima oportunidade de ajudar a economia local. “Para mim foi muito especial participar do Shark Tank, porque eu sinto que a gente pode ajudar muito nesse momento em que as pessoas estão saindo da pandemia e buscando caminhos novos”, afirmou ele.

Além disso, Caito Maia destacou a importância da atual temporada, que, para ele, é a mais especial de todas. “Tenho dois motivos para dizer isto: primeiro porque a gente pode ajudar as pessoas durante a pandemia, dando uma luz nova para essas pessoas depois da pandemia. E, segundo, porque está abordando um assunto muito sério, um assunto muito especial que é a diversidade”, finalizou.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 19:05:41 (1050251).