famosos   / Relacionamento

Bianca Andrade abre o coração sobre relacionamento com Fred: 'Estamos preocupados em viver'

Em entrevista, a ex-BBB explicou a dinâmica do namoro livre com o YouTuber

Redação Tititi Publicado segunda 28 setembro, 2020

Em entrevista, a ex-BBB explicou a dinâmica do namoro livre com o YouTuber
Bianca Andrade abre o coração sobre relacionamento aberto Fred - Reprodução/Instagram

Recentemente a ex-BBB Bianca Andrade movimentou as redes sociais ao assumir o relacionamento com Fred, do canal Desimpedidos, e abriu o coração sobre o casal em conversa com o jornalista Foquinha.

"Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: 'Que?", contou ela.

Apesar disso, o youtuber confessou que queria ficar com ela, mas o namoro só evoluiu recentemente, após alguns desentendimentos, que os fizeram perceber que tinham os mesmos pensamentos sobre relacionamentos tradicionais.

"A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente ta simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido. A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define", afirmou.

"A gente tenta explicar paras pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bom. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", completou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:29:47 (1049967).