famosos   / Parabéns!

Ana Paula Siebert abre o jogo sobre conciliar trabalho com a maternidade: 'Não me acho menos mãe'

A modelo deu à luz a sua primeira filha com o empresário Roberto Justus

Redação TiTiTi Publicado quinta 30 julho, 2020

A modelo deu à luz a sua primeira filha com o empresário Roberto Justus
Ana Paula Siebert deu à luz a filha há dois meses - Instagram

Através dos stories, Ana Paula Siebert admitiu que voltou com a sua agenda de compromissos com o trabalho, mesmo com apenas dois meses que Vicky, sua filha com o empresário Roberto Justus, nasceu. A modelo falou sobre como conciliar a agenda de compromissos com o dever de ser mãe.

“Eu sou muito agitada. Falei ‘não vou aguentar esse negócio de não trabalhar’ e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir”, contou.

Mesmo voltando ao trabalho, a mãe de primeira viagem afirmou que tenta ser o mais presente possível nas primeiras semanas de vida de sua primogênita. Além disso, Siebert desabafou sobre o seu papel como mãe.

“Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo. Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou. Sou dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha, mas é muito difícil”, complementou.

Por fim, a modelo parabenizou todas as mães que a seguem em sua rede social. “E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras”, finalizou.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 08:17:31 (1049686).