Gizelly Bicalho se reencontra com ex-BBB para falar sobre saúde mental: ''Assuntos seríssimos''

Advogada recebeu colega de confinamento em casa para promover live sobre o 'Setembro Amarelo'

Redação Tititi Publicado terça 1 setembro, 2020

Advogada recebeu colega de confinamento em casa para promover live sobre o 'Setembro Amarelo'
Gizelly Bicalho reencontra Victor Hugo após o BBB 20 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais nesta terça-feira, 01/09, para revelar que recebeu a visita de seu antigo companheiro de confinamento, Victor Hugo, em sua casa no Espírito Santo. 

A advogada, que chegou a se desentender com o psicólogo durante o reality show, contou que fará uma participação especial em live no Instagram do escritor para falar da campanha do "Setembro Amarelo", sobre o mês de prevenção ao suicídio. "Teve um amigo meu que veio para o Espírito Santo a trabalho e ele não me avisou. Está muito ousada essa amizade. Vamos ter um encontro daqui a pouco. Tá fazendo o teste [de covid] agora e depois vai vir me encontrar", disse Gizelly nos Stories do Instagram.

Assim que se encontraram, os dois explicaram o propósito do encontro durante a quarentena. "A gente já está aqui falando sobre assuntos seríssimos. Inclusive, hoje é 1 de setembro. Pra quem não sabe, Victor Hugo é psicólogo, e eu já tive depressão, tenho ansiedade, faço tratamento", contou ela.

"Sim, sim, 17% dos brasileiros, para vocês terem noção, já pensaram em algum momento em tirarem a própria vida. É muito sério, a gente precisa falar sobre isso, e Setembro Amarelo é pra isso, prevenção contra o suicídio. E a gente vai falar sobre isso. Porque quanto mais a gente falar sobre isso, mais as pessoas se sentem à vontade pra buscar ajuda, que é o nosso principal objetivo", completou Victor Hugo.
Victor Hugo no apartamento de Gizelly Bicalho

Último acesso: 21 Oct 2020 - 12:34:36 (1049849).