Felipe Neto explica desejo de participar de BBB: "Elogio ao programa"

Nas redes sociais, o youtuber reagiu às matérias que repercutiram sobre um tuíte

Redação Tititi Publicado terça 28 abril, 2020

Nas redes sociais, o youtuber reagiu às matérias que repercutiram sobre um tuíte
Felipe Neto explica desejo de participar de BBB: "Elogio ao programa" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 28/04, Felipe Neto reagiu à algumas matérias da imprensa em que repercutiam um tuíte em que ele afirmava ter sentido vontade de participar do Big Brother Brasil, após acompanhar a edição desse ano de 2020.

"Juro que assistir esse BBB20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu", escreveu na madrugada desta terça-feira, após grande final do programa, que consagrou Thelma a vencedora a levar R$1,5 milhão.

Após repercussão de sua afirmação, ele apareceu no Twitter para explicar a situação: "Gente, eu falei isso como um elogio ao programa, não como uma possibilidade real", disse.

"Não há a mínima, ínfima, microscópica possibilidade de eu participar de um Big Brother como ele é hoje em dia. Até minha avó veio perguntar se vou estar no próximo BBB porque viu na imprensa", concluiu.

Durante o programa de ontem, Tiago Leifert anunciou a abertura das inscrições para o BBB21, mas não deixou claro se a edição contaria novamente com influenciadores e outros famosos, como foi deste ano.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 05:51:23 (1049237).