Marcius Melhem deixará departamento de humor da Globo e Silvio de Abreu assumirá

Humorista seguirá no cargo até agosto

Redação TiTiTi Publicado quarta 11 março, 2020

Humorista seguirá no cargo até agosto
Marcius Melhem - reprodução/instagram

Marcius Melhem vai deixar de vez a direção do departamento de humor da Rede Globo. No início de dezembro, o diretor foi acusado de assédio por Dani Calabresa, quando o caso veio à tona. 

O profissional então pediu licença de quatro meses alegando assuntos pessoais e por meio de sua assessoria, informou que se ausentaria por motivo de saúde que uma de suas filhas está passando. A pequena passará por um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos, para onde irá com a família.

Quem assumirá o cargo, de acordo com publicação do site Na Telinha, é o dramaturgo Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. No entanto, ainda segundo publicação, os humoristas queriam um substituto mais ligado a área de humor mesmo e temem que Silvio de Abreu faça mudanças na linha de criação. 

"Todo mundo sabe que o Silvio é um diretor super correto, até fez novelas mais para as comédias, só que ele é de uma geração muito diferente, menos de enfrentamento. Acho que vai ter um retrocesso. Uma pena”, revelou um comediante ao Na Telinha.

Marcius

Último acesso: 03 Dec 2020 - 20:17:58 (1048877).