bastidores   / SÓTOCATOP

Dupla Zé Neto e Cristiano está no auge

Lauana Prado e Rodriguinho também têm sucessos entre os mais tocados

Editorial Digital Publicado sexta 19 abril, 2019

Lauana Prado e Rodriguinho também têm sucessos entre os mais tocados
Zé Neto e Cristiano no SoTocaTop - Globo/Reinaldo Marques

Amanhã, dia 20, o palco do SóTocaTop vai receber a dupla Zé Neto e Cristiano, a cantora goiana Lauana Prado, o cantor Rodriguinho, a banda Capital Inicial e a jovem cantora Maria, que é a Aposta da Semana na atração. Sob o comando dos apresentadores Iza e Toni Garrido, o programa traz os sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e também pela internet.

Considerada uma referência da nova geração do sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no SóTocaTop com a música Estado decadente, no ranking ‘Artista Rádio Sertanejo’. Com o mesmo estilo musical, mas em outro ranking, a cantora goiana Lauana Prado, que tem mais de 15 anos de carreira, é top de ‘Música Internet Sertanejo’ e canta Cobaia.

O cantor Rodriguinho, que viveu o auge do pagode nos anos 90, se apresenta pela primeira vez no SóTocaTop. No ranking ‘Artista Internet Samba’, o artista canta o hit Fatalidade. Com apenas 18 anos, a cantora Maria é a ‘Aposta da Semana’ com a música Toda Vez, que mistura ritmos do Hip Hop, Funk e Pop. 

Sucesso desde os anos 80, o Capital Inicial é ‘Convidado Top da Semana’ com as músicas Não me olhe assim e Primeiros erros.

SóTocaTop vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 11:35:34 (1048776).