Claudia Leitte: “A maior lição que aprendi aqui foi a não desistir dos sonhos”

Mãe de Davi e Rafael, a cantora se emociona com o talento das crianças pois ela, desde criança, sonhava em subir no palco e fazer bonito com sua música

Daniel Vilela

A loira faz sua estreia no The Voice Kids e garante que vem muita emoção por aí | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
A loira faz sua estreia no The Voice Kids e garante que vem muita emoção por aí | Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Depois de cinco temporadas na versão para altinhos, Claudia Leitte trocou de lugar com Ivete Sangalo e vai se arriscar em sua estreia no The Voice Kids. “Não deu tempo de trocar uma bola com ela, mas estou preparada”, garante a loira. Ela disse não imaginar que choraria tanto no palco da atração. “A nossa sensibilidade fica à flor da pele”, revela.

TITITI – Muda muita coisa entre as duas versões do reality?
Claudia Leitte
– Achei que não mudaria, mas a minha experiência de 5 temporadas no The Voice Brasil caiu toda por terra (risos). Fico com a sensibilidade em evidência. Fui uma criança que sonhava em se tornar cantora, subia na mesa com a escova na mão fingindo estar num palco e os candidatos estão aqui com o mesmo sonho. Não é fácil.

Qual sua estratégia para ganhar?
Para ser sincera, sento na cadeira e peço a Deus que dê tudo certo, porque mesmo quando não viramos, as crianças são lindas, verdadeiras e ensinam muito a todos nós. A maior lição que aprendi aqui foi a não desistir dos sonhos.

Ao trocar de lugar com a Ivete, que foi ser jurada na versão adulta... teme comparações?
Essas comparações são coisas de vocês, eu e ela nem pensamos nisso. Estou aqui há cinco temporadas e tenho o meu lugar, que é muito especial.

Costumam criar rivalidades entre você e outras cantoras. Acha que vão falar da sua relação com Simone e Simaria?
Vão falar? Nunca pensei nisso (risos). Não tem nada disso pessoal. Quando querem colocar pimenta no nosso acarajé. a gente não aceita.

Seus filhos a acompanham nas gravações?
Ainda não vieram, porque tem escola. Já, já eles vêm. Querem muito, porque adoram assistir ao programa, fazer torcida.

Eles cantam?
Não incentivo, apesar de serem muito musicais. Não sei se serão cantores, músicos ou um dia vão trabalhar com isso. O Davi tem um quê de artista, mas ele gosta mais de espiar a cênica, ficar de olho nos painéis de LED.

Vem parceria com a Anitta por aí?
Só depois do carnaval! Deixa eu primeiro curtir Lacradora, que lancei com a Maiara e Maraisa.

 

 

04/01/2018 - 16:49

Conecte-se

Revista Tititi