Camilla Camargo: "O carinho das crianças é tão verdadeiro!"

A atriz se despede da doce Diana de Carinha de Anjo e comemora todo o seu merecido sucesso em 2017

Daniel Vilela

Com o fim das gravações de Carinha de Anjo, Camilla Camargo aproveitou para fazer uma verdadeira transformação: ficou loira! | <i>Crédito: Patricia Canola/Instagram
Com o fim das gravações de Carinha de Anjo, Camilla Camargo aproveitou para fazer uma verdadeira transformação: ficou loira! | Crédito: Patricia Canola/Instagram

A gente se despede de mais um ano e, para Camilla Camargo, 2017 vai ser para se guardar com muito carinho na memória. Além de brilhar - e muito! - na telinha como a doce Diana de Carinha de Anjo, uma das maiores audiências do SBT, a estrela ainda faz bonito nas telonas com o longa-metragem Travessia. O filme, atualmente em cartaz e elogiado pela crítica, mostra um outro lado da atriz, que enfrentou muitas cenas densas, de forte carga dramática, para contar essa história imperdível ao lado dos colegas Chico Díaz e Caio Castro. Loiríssima, pela primeira vez, e ainda mais bela, a artista se prepara para curtir as merecidas férias com uma viagem para a Itália, um sonho antigo. "Sempre amei Michelangelo [pintor italiano da Renascença] e queria poder conhecer as obras dele", conta ela, que atualmente namora o diretor de TV Leonardo Lessa.

TITITI - Sucesso desde os primeiros capítulos, Carinha de Anjo agora vai chegando ao fim. A recepção do público nas ruas continua o mesmo?
Camilla Camargo -
Sim, cada vez mais, mas desde os primeiros meses a recepção do público tem sido incrível. O carinho das crianças é tão verdadeiro, o brilho nos olhos e a empolgação deles em "verem a Diana". Algumas já vem direto abraçar e  conversar. Tem as mais tímidas também que ficam com vergonha e só comentam com os pais, ficam olhando (risos).

Apesar de ainda estar no ar, as gravações já chegaram ao fim. Foi difícil se despedir da criançada?
Foi muito difícil, uma emoção danada! Ficamos todos muito unidos no último dia, realizados com o trabalho que fizemos e felizes com o sucesso da novela.

Vai aproveitar para tirar para descansar e, quem sabe, viajar de férias?
Sim! Vou realizar um sonho que é conhecer a Itália. Sempre amei Michelangelo [pintor renascentista] e queria poder conhecer as obras dele.

Quais os seus planos para depois da novela?
Se eu tiver uma brecha entre um trabalho e outro na TV, pretendo voltar aos palcos. Estou lendo alguns textos e decidindo com carinho qual colocar em prática. Tenho uma produtora, mas provavelmente novidades concretas vou poder contar para vocês depois das férias!

Nos capítulos que estamos assistindo, Diana está fazendo o maior sucesso com os seus bolos. Você tem uma mão boa como a dela para a cozinha?
Olha, bem que eu gostaria rs, mas não tenho tanto não. Sou boa para fazer doces mas não bolos, e não me aventuro muito não, só às vezes ! 

Qual balanço que você faz de 2017? 
2017 foi um ano muito especial, pois foi de muito trabalho e realizações. A novela foi um grande presente e ainda consegui viajar com a peça Caros Ouvintes. Além disso, teve a estreia do filme Travessia”.. então foi  marcado por novidades, o que deixa muito feliz. 

Segue firme e forte no crossfit?
Não tanto. Agora estou indo mais na academia por conta de horários e porque, antes mesmo do Crossfit, tinha uma lesão já nos dois joelhos. Tive que ficar mais na recuperação deles.

Você mudou de visual, está com os fios mais claros. Curtiu o resultado da transformação?
Sempre gostei de mudar, mas nunca pensei que fosse gostar de me ver loira. Acho legal a gente se reinventar e poder brincar com o cabelo, com tendências. Acho que vou demorar pra me acostumar um pouco, pois sempre fui morena, mas acho que o tom de loiro que eles fizeram ficou lindo e iluminou meu tom de pele.

Você tem alguma superstição, oração ou ritual que sempre faz para pedir um bom ano que se inicia?
Tenho uma superstição em relação às cores que vou usar. Sempre uso branco com alguma outra cor e procuro sempre pensar em coisas boas no momento da virada de ano.

18/12/2017 - 14:28

Conecte-se

Revista Tititi