Orgulho e Paixão: Lady Margareth exige demissão de Elisabeta do jornal

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, 29.

Lady Margareth (Nathalia do Vale) | <i>Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Lady Margareth (Nathalia do Vale) | Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo


Logo que chega da Europa, Lady Margareth Williamson (Natália do Vale) trata de dar o seu recado: está disposta a tudo para fazer valer o noivado de Darcy (Thiago Lacerda) com a sua filha Briana (Bruna Spínola). Por mais que se trate de um arranjo de família feito na infância dos então ‘noivos’, a inglesa não está de brincadeira e quer acabar com o romance de seu afilhado com Elisabeta (Nathalia Dill).

Elisabeta reage com rebeldia à presença austera da Lady e a desafia, protegendo o seu amor a todo custo. O que ela não sabe é que a madrinha de Darcy tem mais poderes do que imagina. A megera é a representante de seu irmão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira), em seus negócios no Brasil. O pai de Darcy concedeu à irmã o controle de seus investimentos por aqui, já que não pretende regressar tão cedo ao país.

Além da ferrovia que Darcy constrói no entorno do Vale do Café, a família Williamson é detentora de vários outros investimentos na capital, inclusive tem participação majoritária no jornal que Elisabeta trabalha. Sem pensar duas vezes, Lady Margareth se apresenta no periódico como uma das donas e exige a demissão da jovem. Venâncio (Jorge Lucas) não acredita no disparate da inglesa e a encara, porém de nada adianta, e ele também se demite, para apoiar sua leal funcionária. Venâncio e Elisabeta não se deixam abater, e deste infortúnio, tomam a iniciativa de fundarem seu próprio jornal.



28/06/2018 - 11:13

Conecte-se

Revista Tititi