Malhação 'Vidas Brasileiras': Alex conta com o depoimento de Carol para provar inocência

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 5

Alex (Daniel Rangel) | <i>Crédito: Globo/Raquel Cunha
Alex (Daniel Rangel) | Crédito: Globo/Raquel Cunha


Fragilizado pela separação dos pais e incentivado por Hugo (Leonardo Bittencourt), Alex (Daniel Rangel) topou ir à balada, mas não fazia ideia de que o encontro com as inconsequentes Clarissa (Carla Diaz) e Carol (Giovana Cordeiro) ia tumultuar sua vida. As jovens seduziram os dois com a intenção de se divertir na noite, “batizaram” as bebidas sem o consentimento deles e ainda aproveitaram da ingenuidade de Alex e o fato de ele ser menor de idade para usá-lo como portador de encomendas na boate.

Tudo parece correr bem até que Carol passa mal e a polícia aparece no local. Rapidamente, Clarissa coloca todas as mercadorias ilegais dentro da mochila de Alex sem que ele veja e o menino é acusado de ser o responsável pelo conteúdo. Já na delegacia, Gabriela (Camila Morgado) chega com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e fica arrasada ao ver o filho naquela situação. Enquanto isso, Paulo (Felipe Rocha) questiona a ex-mulher sobre a presença do diretor da ONG e tenta ajudar o filho procurando por Hugo (Leonardo Bittencourt), mas descobre que o menino viajou. 

Durante o depoimento, Alex conta sobre o encontro com as meninas e afirma que vai provar sua inocência, já que foi enganado por elas. No entanto, o pai de Carol, Edgar (Rodrigo Rangel), leva a filha para casa após a alta no hospital e sugere que ela finja ainda estar acamada para que não se envolva com o problema de Alex. A menina se sente responsável pela detenção de Alex, mas teme a atitude do pai caso ela vá prestar depoimento a favor dele. 
 



05/07/2018 - 10:05

Conecte-se

Revista Tititi