Deus Salve o Rei: Paula Fernandes vive a princesa Beatriz

A participação da cantora em “Deus Salve o Rei” está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana

Beatriz (Paula Fernandes) e Amália (Marina Ruy Barbosa) | <i>Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Beatriz (Paula Fernandes) e Amália (Marina Ruy Barbosa) | Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo


Paula Fernandes deixou o palco por breves momentos para vivenciar o mundo medieval de ‘Deus Salve o Rei’. A cantora gravou hoje, terça-feira, dia 12, as primeiras cenas como Beatriz, sua personagem na novela. “Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz”, conta, com os olhos brilhando, enquanto começa o processo de caracterização. 

Antes de entrar em cena, Paula prestou atenção em cada detalhe, desde o tecido do vestido de Beatriz até os elementos do cenário que abriga o trono de Montemor. No set, já como princesa, foi recebida pelo diretor artístico Fabrício Mamberti. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”, contou. 

A primeira cena gravada foi a apresentação da personagem para Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Na cena, Beatriz está acompanhada da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion). Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele, mas a mãe pretende casar a filha com Afonso. Seria um acordo matrimonial, benéfico para ambos os reinos. Em troca do casamento de Afonso com Beatriz, a rainha de Lúngria ajudaria financeiramente a reerguer Montemor. Por outro lado, o filho de Beatriz seria considerado um nobre. O acordo também não colocaria em risco o relacionamento de Amália e Afonso. “Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, adianta Paula. 



13/06/2018 - 19:00

Conecte-se

Revista Tititi