Tamanho Família: Marcelo Adnet e Mateus Solano são convidados na reestreia do programa

Atração retorna ao ar no próximo domingo, 22

Márcio Garcia com os convidados Marcelo Adnet e Mateus Solano | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Márcio Garcia com os convidados Marcelo Adnet e Mateus Solano | Crédito: Globo/João Miguel Júnior


Dá pra imaginar Marcelo Adnet sendo resgatado pelos bombeiros numa trilha a pedido da própria mãe e visualizar Mateus Solano fazendo tapetes? Bom humor, camaradagem e emoção tem endereço certo no domingo dia 22, quando ‘Tamanho Família’ volta ao ar, depois de um intervalo para a exibição da Copa do Mundo. No palco, os amigos de adolescência vão passear e arrancar risadas numa montanha russa virtual, fazer compras e contar um pouco de suas histórias em casa. Marcelo formou seu time com a mãe, Regina, a irmã, Luíza e a mulher, Patrícia. Já o sofá dos Solano foi formado pela Paula, esposa do ator, a mãe, Miriam, e o padrasto, Jorge.

Casado há dez anos e pai de dois filhos, Solano conta que quando a conheceu, estavam os dois de roupas íntimas. “O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir e eu fui no lugar dele. Era para ser amante do personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade”, brinca o ator, que entrega que, nos bastidores da filmagem a ouviu dar o telefone para outra pessoa e anotou escondido. Depois ligou e logo começaram a namorar. 

Entre uma brincadeira e outra, Adnet lembra que começou a fazer imitações aos 7 anos, durante as eleições de 1989, e não parou mais. No palco, ele conta o episódio da mãe com os bombeiros e seu “quase” resgate. “Fui fazer uma ‘trilhazinha’ entre o Alto da Boa Vista e a Rocinha, no Rio. Era uma trilha muito difícil. Chegamos lá em cima e, na hora de descer, a gente se perdeu e começou a escurecer. Tivemos que voltar e dormir lá em cima. De manhã, clareou, descemos e, já no asfalto, demos de cara com um monte bombeiros e paramos o grupo para avisar o resgate era com a gente e que não precisava mais”, ri. Filho de músico, o ator vai trocar as risadas pela emoção quando ouvir a música que o pai fez para ele. “Vim te entregar a sua música”, avisou Chico Adnet na hora.



18/07/2018 - 14:33

Conecte-se

Revista Tititi